terça-feira, setembro 07, 2010

Re-encontro passados 7 anos!

Ha 7 aninhos atras estava eu a separada (ainda nessa fase..lol)...e o Diogo bem bebesinho era ( era e serà sempre) a luz dos meus olhos,quando conheço uma italiana...uma Stefania, mto "original",muito diferente,muito soberba mesmo!
Ficamos logo amigas..e pras noitadas nao havia melhor...lol...eu tinha que adormecer o Diogo e so depois tinha carta verde da minha Mae pra sair..(ah pois era...!!) e a Stefania...esperava,esperava...porque afinal valia sempre a pena!! Foram noites de mtas gargalhadas,noites de beber uns copos valentes,noites onde estamos em fotos que nao nos lembramos de estar "ali",noites onde andamos descalsas a caminhar pela vila so porque tinha feito uma bolha de agua num pé e ela como AMIGA descalsou-se tambem...!! Ao outro dia o Diogo em xoque apontava pros nossos pés e nos nao entendiamos ...ate vermos semelhante cena!! Pés PRETOS...(tinhamos bebido um cadinho ...)...
Fizemos passeios..trabalhavamos juntas..e ela foi sem duvida uma MULHEr que me fez crescer em varios sentidos e ha frases que nao consigo esquecer!
A Stefania é de ideias mto fixas!!Vegetariana ( e qtas vezes chegava la a casa e a malta roía carne como canibais lol)...a Stefania é solteira e continua a ser porque nao ha homem perfeito e quando ela pensa que o encontrou ele ( a besta!) faz por lhe mostrar que nao é!A Stefania lê imenso,tem tempo...! A Stefania faz massagens...faz curas pra relaxar...a Stefania cuida dela,tem todo o tempo do mundo pra ela!!
Eu gostava de ser assim...a serio que gostava!!..Cuidar de mim...ler...LER eu que AMO LER...massagens..piscinas...cuidar so da minha roupa..ter uma casa so pra mim!! ...Gostava...
Mas quando penso na possibilidade de viver sem os ciganos aqui de casa perco logo a vontade de "viver so pra mim"....Serà que a Stefi quando se deita na cama sempre sozinha nao fica triste...sera que jantar,almoçar todos os dias sozinha é bom?...obvio que tem amigos e sai com eles...mas mesmo assim...
Serà que ela é mais feliz do que eu??..ou somos as duas à nossa maneira??...eu  precisava um cadinho mais do tempo dela pra aproveitar em mim...ela com certeza precisava de um homem e filhos pra se sentir amada...Digo eu--nao sei...
Sei que o telefone tocou...e com o nome STEFANIA a piscar!! Fiquei maravilhada e sim,ela estava aqui na terrinha!!!...Aproveitamos ao maximo o tempo..rimos como doidas...resumimos estes 7 anos de cada uma...e afinal so a miha vida é que mudou..a dela continua igual...100% so pra ela!! Eu..Eu??? Mais um filho.mais um cao,voltei a casar...e um Diogo gigante que ela insistia em dizer que NAO ERA O DIOGO!!lol...afinal conheceu-o bebe...foi em casa dela que ele deu os primeiros passos...(saudades...)
Mto giro recordar...mto giro saber que tantas coisas,situaçoes que ela nao se esqueceu minhas...o que nos rimos!! Tanto que tenho varias fotos com os dentes de fora!!..fdx nao é normal!!!
Bebemos licor beirao ...ficou apaixonada...e homem meu aturou-nos...
Lindo..LINDO..ha dias que reamente vale a pena existir!!!
Obrigada!

1 comentário:

ana disse...

amiga minha mais uma vez amei ler o ke escreves mais uma vez neste dia vim ver se escreveste alguma coisa criou se um ritual em vir a tua pagina (assim como ao hi5 e facebook) a tua pagina é visitada todos os dias lol
adoro o ke escreves e como escveres es tu assim como es es a sofia ke tanto gosto e sem conhecer ao vivo es a minha nossa SOFIA.So passei hoje para te dizer continua a escrever assim continua a estar sempre ai para mim (para nós ) amigas ke mesmo ausente estas todos os dias no meu pensamento beijinho