sábado, setembro 11, 2010

C'a dores!!

Sabado a ferver !! O restaurante encheu por duas vezes!! DUAS VEZES!!!
Casais e casais e entrar...e eu a espumar!!...nao a serio..pior do que estar com as mesas todas ocupadas é mesmo limpa-las e voltarem a tar OCUPADAS!!..Do pior...
Estou com os pés que mais parecem fosforos acesos!! Que dores...as pernas nem as sinto!!...
...Sabado do caraças...nunca pensei..parecia inverno..parecia a passagem do ano..parecia que tavamos a 11 de Setembro e que os avioes tavam mesmo pra se esbarrarem aqui no cu do mundo!! Ai esbarrarem...esta ja nem eu me lembrava!!...e a malta queria ao menos...ao menos..morrer de papo cheio!!e eu a labrega ali a correr tipo pata a dar o manjar aquela gente toda!!Ja nem os via!!!
Mas pronto...ja passou..JA PASSOU...e foram felizes e contentes bem servidos como sempre..(modestia à parte,da minha parte pk da cozinha ali sim..so sai BOAS PAPAROCAS!!!..)
E pronto...agora estou eu com o papo de lado que ja comi bem e ainda estou olhar ali pra bolachas Ovomaltine...parece-me que vao morrer hoje... e vai ser nos meus dentes!!!...

Sem comentários: