quarta-feira, setembro 29, 2010

Dias com familia

O tempo tem voado e tenho a sensaçao que nao faço nada do que queria!
Temos ca familia e uns dias soberbos entre tantas gargalhadas sem fim.
O meu primo é assim a versao "Sofia Amaral" mas em homem,entao a loucura é total e as dores de estomago sao mtas de tanto rir.
Junta-se uma ida a Lausanne com a orientaçao do GPS que perde bateria mal entramos na cidade que nao conheço...eu a conduzir sem saber pra onde,no meio de filas de carros orientados por sinais..foi assim pro alucinante...com o meu primo aos gritos ao meu lado num: Vira pra esquerda..FLORRRR mete a segunda..andaaaaa...da-lhe gazonete..da-lhe agora...viraaaa.... DEMAIS!!!Eu ja chorava a rir a conduzir,e a minha Mae e Tia nos bancos de tras ja mais em vias de uma autopsia que mais nada!...Valeu-nos uma Maria calminha...Valeu-nos que o GPS voltou a carregar bateria e orientou-nos ali dentro do caos da cidade...valeu-nos a nossa loucura...(ainda hoje da-me vontade  de rir quando o meu primo gritava :FLORRRRRR..acelera agora...lol).
Ontem às 11 da noite estavamos os 3 a comer um fondue de queijo e mais uma vez com tanta parvoice junta que so resultaram fotos no minimo anormais!!!lol
Tenho tido uns dias mesmo a 200%...porque pra mim a vida tem que ser vivida mesmo a RIR e MUITO!
.E vou indo...deixando um beijo bem especial pra ti..que estas na caminha a cuidar do nosso mais pequeno principe..ou melhor serà uma princesinha..e sabes o quanto te ADORO e tenho tantas SAUDADES tuas...KISS pra TI!

2 comentários:

tania disse...

ola sofia,ja tinha saudades de te ver por aqui ,mas agora vejo que esta tudo bem ,que nao tens aparecido por uma boa razao,tens visitas da familia tao bom....aproveita bem, bjs!

Rita disse...

Pronto, já tou a chorar...
Não tem sido fácil.
Nem é só o bebé.
É tudo!
Não sei o q te diga...
Obrigada pela força...