segunda-feira, setembro 06, 2010

Fiz uma tempestade sem copo de agua!

Afinal...correu mto bem a reuniao!
A professora do Diogo começou por fazer um apanhado geral em relaçao ao Di e ta excelente na escola!Muito bom a alemao,matematica é mesmo o forte dele,frances tambem..ta tudo muito bem em relaçao à escola!...Fiquei babada e espantada!!...
Depois falou dos castigos! Que nao quer estar sempre a castiga-lo,que é sempre por coisas minimas..tipo atrasos da ginastica porque fica na conversa...ou porque nao toma banho...coisinhas assim sem jeito!
Foi mto simpatica e felizmente tive oportunidade de falar com ela com calma e explicar-lhe tudo o que ela ainda nao sabia...(todas aquelas coisas que fazem confusao ao Diogo,e mais a mim...um pouco da vida dele)..e senti-me bem melhor!
Falamos imenso,ela foi mesmo muito atenciosa comigo...
Conclusao...correu mto bem!! ...
O Diogo prometeu-nos que ia ter mais atençao...pra assim nao trazer mais castigos!!!... A ver vamos...
Obrigada a Voces...pelo vosso carinho e palavras tao boas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ves ainda bem ke correu bem, eu bem te disse ke fosses com calma !
Agora esperar ke ele faça o ke prometeu !
Como estas tua mama e a nossa Maria linda? beijokas grandes

Maria Da Silva disse...

Ves mama afinal correu tudo bem...ate acordei mais cedo para passar no teu blog para ver se tinhas novidades,beijokas tenho de ir

carina disse...

tas na ver miga!!!afinal nao era nada do k esperavas!!!!
vais ver k ele vai melhorar!!!!
ah!!o paozinho tava delicioso!!hihihi
beijinho grande