segunda-feira, setembro 06, 2010

A minha cabeça nao pàra!

(Tou com uma ideia que se for isso que vou ouvir da Professora vamos ter choque!!...)

Nunca levo os problemas pra cama...é RARO,mas mesmo raro! O meu pijaminha nao suporta problemas e desde que o visto estou protegida..mas esta madrugada..de uma das vezes que a Maria perdeu uma das varias xupetas que tem na cama...quando me volto a deitar so pensava no Diogo...na professora...e nesse dialogo que vai acontecer hoje...
Cheira-me que se ela me vai dizer aquilo que me veio à cabeça....uiiiiiiiiiii....ui ui mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola minha linda enta essa gripe como esta ? as melhoras !
Quanto a professora vai com calma se veres ke é racista como disses-te olha nao ha como dares parte dela a directora(e) se nao fazem nada para o inspector de academia , nao tenhas medo de ir em frente ela deve respeito e nada de racismo !
o leandro teve 1 assim em 2) secçao de maternelle eu dem parte dela logo, eles sentem o leandro nao dormia e chora-va ke nao keria ir a escola , ate os dedos dos pes trazia empanados pk com os da maos arrancava as unhas !
Mas tb nao te deixes fazer por esse professora vai com calma para nao te chamar mal educada e teres todas as chances do teu lado! beijokas fico a espera do ke ela te vai dizer

Maria Da Silva disse...

Öla linda!!! espero que tenha corrido bem a conversa com a Lehrerin do Diogo, fico a espre de novidades ,bjs